BIP

mara.roberta@jtocantins.com.br
Paulo Versiani/Divulgação
Para começar bem o ano, um pouquinho do belo ensaio fotográfico da assessora jurídica Lara Ayres, pelas lentes de Paulo Versiani
Fotos: Ademir dos Anjos/Divulgação
Em confraternização de fim de ano, o engenheiro civil Otoniel Marcos e a biomédica Patrícia Cavalcante
O publicitário Djota Magalhães e a administradora Falange Barros em badalado evento, na Capital
Ademir dos Anjos
A jornalista Luana Camelo circulou elegante em evento social e parou para uma pose para a BIP
A engenheira civil Edjane Silva em clique especial para a primeira coluna do ano

Cidade Luz

O casal Maria e PG Meirelles passou o Réveillon em grande estilo, na Cidade Luz, em Paris. Antes, fizeram um pit stop em São Paulo, onde moram os filhos Antonieta e Pedro Meirelles e a maior parte da família. A noite de Natal foi na residência da irmã de PG, a empresária Donata Meirelles e o publicitário Nizan Guanaes, um dos casais mais badalados do high society paulistano.

Mais Tocadas

Aquele 1%, de autoria de Benicio Neto/Vinícius Poeta, mas que fez sucesso na voz de Wesley Safadão, foi a música mais tocada no ano de 2016. O Ecad (Escritório Central de Arrecadação) divulgou o ranking de músicas mais tocadas em shows em todo o Brasil, de janeiro até 15 de dezembro. Esse balanço considera os shows pagos e distribuídos no período. Na sequência das mais tocadas estão Assiste aí de camarote, Sosseguei, Farra, pinga e foguete, Vai vendo, Suíte 14, Aquele gelo que você me deu,Hoje eu tô terrível, Paredão metralhadora, Vou dar virote, Maus bocados, Não quero dinheiro, Isso cê num conta, Até você voltar, Os anjos cantam, Meu violão e o nosso cachorro, entre outros sucessos do momento.

Hoje – Adriana Ramos, Henrique Barsanulfo Furtado, Pollyanna Milhomem Costa, Graziele Coelho, Vanessa Garcia, Remilson Cavalcante e Silvestre Nery Neto aniversariam neste primeiro dia do ano.

Amanhã – É dia de abraçar os aniversariantes Keila Monteiro, Janete Monteiro, Jorge Ronei Amaral, Gabriela Maia e Edivan de Carvalho Miranda por mais um ano de vida.

Feliz Ano Novo - Um 2017 cheio de boas notícias a todos os leitores da BIP.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ