Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Cheio de Graça

O Pastor Cláudio Duarte estará em Palmas, no dia 11 de setembro, quando fará palestra na Igreja Internacional da Renovação, às 20 horas. O missionário é conhecido nacionalmente por seu humor e irreverência ao falar no ministério sobre casais, que está focado em restauração de casamento, como apimentar a relação e como ser feliz na vida a dois.

TIM TIM – Renata Duran, Geraldo Vaz, Hilma Costa, Beatriz Cassol, Mari Sandri Blamires, Zeddy Cruz, Thâmara Cruvinel, Julianna Vaz, Mary Bernardo e Josélia de Lima brindam idade nova hoje.

GRAVAÇÃO – O cantor Thiago Jhonatan vai gravar novo DVD durante sua apresentação na Exposição Agropecuária de Palmas, dia 22 de setembro.

DELÍCIAS – Quem não quiser ficar de fora, ainda dá tempo de adquirir o ingresso da Noite de Massas da Catedral de Palmas. O evento será no próximo sábado, a partir das 19h30, na Praça dos Girassóis.

México

Restaurante de Palmas organiza mais um de seus famosos jantares temáticos. Desta vez, a viagem gastronômica será pela cozinha mexicana, no dia 14 de setembro, sob a batuta da chef Lidiane Borchardt.

Potencialidades

O lançamento do Estudo das Potencialidades das Principais Cadeias Produtivas do Estado do Tocantins, encomendado pela Fieto, já tem data marcada. Na noite do dia 5 de setembro convidados das instituições parceiras do estudo e autoridades participam do evento, no salão de eventos Tuagê, em Palmas.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários