Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
6
Brinquedos

A campanha Entre nessa Brincadeira, do Capim Dourado Shopping, está recebendo doações de brinquedos para crianças de baixa renda, até o dia 12 de outubro. Celebrando os 90 anos da primeira aparição Mickey Mouse, cada doador receberá uma miniatura exclusiva de fases do personagem no cinema.

 

Conciliação

Palmas sediará, a partir de amanhã, o 1° Simpósio Nacional de Conciliação Mediação e Arbitragem, no auditório do Senac. O evento é destinado a operadores do direito, médicos, engenheiros, psicólogos, contadores, administradores, assistentes sociais e contará com a presença de renomados palestrantes.

Corrida

Estão abertas até o dia 30 deste mês, as inscrições para a 4ª Corrida Sebrae Compre do Pequeno. A competição acontecerá no dia 5 de outubro, às 19 horas, com saída do Parque dos Povos Indígenas, em Palmas, em comemoração ao aniversário do Tocantins.

 

Horizonte 

B-DAY – Apagam velinhas hoje Patricia Lauris, Elias Silva, Tomé César Rabelo, Diego Ricardo, Tiana Praxedes, Otoniel Filho, Luciano Martins, Martalucia Adorno, Arlete Carvalho e Antônio Gonçalves.

COMPRINHAS – Será no próximo sábado, o Bazar do Mosteiro de São Bento, a partir das 8 horas, na 108 Norte, com roupas, calçados e bijuterias vendidas a preços inacreditáveis.

CENTENÁRIA – Familiares e amigos se reuniram durante missa de ação de graças para comemorar os 100 anos da matriarca Helena Barros, em Cristalândia, no último sábado.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários