Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Brechó

A empresária Regina Peu recebe convidadas hoje com coquetel para inauguração de um brechó cheio de estilo, especializado em marcas de renome. A decoração tem assinatura da arquiteta Flávia Peu, que deixou o ambiente lindo para expor as peças que serão captadas em Palmas, São Paulo e nos Estados Unidos.

 

Encontro

Diretores da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) estão hoje, na Capital, para prestigiar a posse do Sindesp-TO, que terá como diretor presidente o empresário Joseph Madeira. A Fenavist homenageia a nova diretoria realizando a reunião ordinária deste mês, em Palmas.

Páscoa

A Páscoa dos Sonhos já começou no Parque Cesamar, em Palmas, e a programação acontece diariamente, das 18 às 22h, até o dia 8 de abril. Este ano, além do novo paisagismo do Cesamar, a praça de alimentação contará com dez food trucks por dia.

Horizonte

VELINHAS – Ney Guanabara, Fábio Moraes, Hájussa Garcia, Maria de Lourdes Siqueira e Nazareth Martins acordam de idade nova nesta quinta-feira.

EVENTO – O empresário João Damasceno Felipe Filho está em São Luís (MA), onde acontece o 31º Encontro Nacional da Abrasel com o tema Gastronomia, cultura e turismo: realidade, desafios e tendências.

BOA CAUSA – Sarau Beneficente, no próximo sábado, às 20 horas, no Rancho Raízes em Palmas, terá a boa música do cantor Diomar Naves e amigos.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários