Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Leilão

Está confirmada para o dia 12 de novembro, no Parque de Exposições de Gurupi, a 5ª edição do Leilão Pecuária Solidária. Colaboradores e parceiros da iniciativa, que une a cadeia produtiva do agronegócio, já começam a se mobilizar por doações e contribuições diversas.

 

Jantar

Para marcar a chegada do primeiro Container do Norte do Brasil, em Palmas, uma rede de restaurantes famosa pelo slogan do Melhor Hamburger do Mundo fará no próximo dia 19, a partir das 19h30, um evento beneficente em prol do Lar Sementinhas de Amor. A renda será revertida integralmente à instituição.

Show

Acontece amanhã, em Palmas, o show da cantora carioca Sandra de Sá. A atração marca a inauguração de um novo espaço gastronômico, localizado próximo à Praça do Parque dos Povos Indígenas. O food park contará com mais de dez espaços para food truck.

 

FELICIDADES – Messias Lopes da Conceição Júnior, Carlos Abreu, Carmem Lúcia Coragem, Dani Braga, Julianna Moreira e Shirley Cruz apagam velinhas nesta sexta-feira.

 

TURISMO – O Jalapão, paraíso do Tocantins rico em belezas naturais e que acabou virando cenário para nova novela da Globo, tem pacote de viagem especial oferecido pelo Sesc, de 19 a 22 de outubro.

 

AUTOESTIMA – Kassandra Valduga e Karina Leiko realizam, de 19 de setembro a 24 de outubro, a 7º turma do curso Felicidade Veste Bem, exclusivo para o público feminino.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários