Wanja Nóbrega

Wanja Nóbrega
wanja.goncalves@jtocantins.com.br
BIP
5
Batalha

Uma boa pedida para hoje é participar ou assistir a Batalha dos Cérebros, a partir das 17h30, na Orla de Porto Nacional. O evento tem o intuito de promover a cultura Hip-Hop na cidade e acontece sempre uma vez por semana para movimentar o cenário cultural de Porto Nacional, em parceria entre sociedade, academia e movimentos.

Pelos animais

A The Body Shop promove, no próximo dia 29, um ato público seguido de caminhada a favor da proibição de testes em animais na indústria cosmética. O evento acontece em São Paulo. No final do ato haverá feira de adoção de pets promovida pela Ampara Animal.

Solar

Crescem todos os anos os investimentos em todo o mundo no setor de energia solar. Em nível mundial, foram investidos no ano passado 160,8 bilhões de dólares, representando um aumento de 18% a mais que o ano anterior. Já no Brasil, os recursos investidos foram de US$ 6,2 bilhões, com alta de 10% em relação a 2016.

HORIZONTE

VIVA!

Áurea Pinheiro Fonseca Vera, Maria José Martins e Alayla Milhomem sopram velinhas hoje para celebrar mais um ano de vida 

Canudos

- A rede Bob’s de lanchonetes começou neste mês a substituição de todos os canudos de plástico de seus restaurantes por biodegradáveis

Futuro

- Acontece nos dias 2 e 3 de agosto um encontro chamado de A Gestão do Futuro, com a proposta de apresentar técnicas futurista e como como aplicá-las aos negócios, núcleos sociais e governamentais como formas de antecipar o futuro na prática, ou influir sobre ele.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários