Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Baby Talk

Um bate-papo com a organizer Lu Caldas e a empresária Tereza Nazile vai ajudar as mamães que buscam dicas antes da chegada do baby. O evento acontece hoje, às 18h30, numa loja de gestantes e bebês da Capital. Os temas que serão debatidos são Como organizar o quarto do bebê e Como montar a lista do enxoval.

VELINHAS – Completam mais um ano de vida idade hoje Paulo Albuquerque, Keila Muniz Barros, Joelma Alves, Raimundo Rocha, Luciano Rodrigo, Fabio Varanda, Poliane Araújo e Geraldo Donizette Carmo de Moraes.

STAND UP – O humorista Tirulipa se apresenta em Palmas, no dia 1º de setembro, no Ginásio do Colégio Marista, a partir das 21 horas.

NATUREZA – O clima seco e quente desta época do ano tem suas compensações: a beleza exuberante dos ipês que colorem e enchem de beleza nossas paisagens.

Mickey

A Disney anunciou que Mickey: The True Original Exhibition, uma mostra de arte interativa, será inaugurada em Nova York em homenagem aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse. Para começar a contagem regressiva de até a data de comemoração em 18 de novembro, produtos de moda, alimentos, eletrônicos, brinquedos, acessórios serão lançados no mundo todo.

Programação

A ExpoGurupi 2018, que foi adiada para o mês de setembro, terá como atrações Humberto & Ronaldo (dia 9), Gusttavo Lima (dia 12), Gabriel Gava (dia 14) e Zé Ricardo & Thiago (dia 15).

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários