Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Baby a bordo

Após férias em Cabo Frio (RJ), o diretor administrativo Maxwell Alencar, em visita a familiares em Palmas, com a esposa Tatiany Neres Cortes de Alencar e os filhos Matheus e Luccas, estava radiante com a espera do mais novo membro da família, o caçula Théo Neres Cortes Alencar, que está a caminho.

 

Gastronomia

Restaurante requintado de Palmas, localizado em hotel quatro estrelas, além do tradicional Jantar de Réveillon 2018, estará aberto também no dia 1º de janeiro, com o Almoço Especial para dar as boas-vindas ao Ano Novo.

Beleza

Para comemorar a chegada do novo ano e deixar as mulheres ainda mais lindas, uma marca de maquiagem e perfumaria preparou uma promoção com descontos de até 40% em mais de 450 produtos. Os descontos serão válidos até o dia 21 de janeiro para itens de perfumaria feminina e maquiagem nas lojas de todo País.

 

HORIZONTE

CELEBRAR – Ana Cedinília Mourão, Mary Sandra Fregonesi, Osvaldo Reis, Tânia Caldas, Adriana Moura, Nayandra Malta Mascarenhas e Gabriel Barros festejam hoje mais um ano de vida.

VIRADA – Em Guaraí, Fabilino Lazarino organiza amanhã a festa Celebrate para a chegada de 2018. O cantor Júnior Sete Cordas vai animar a noite.

CAPITAL – É grande a expectativa dos palmenses para o show da virada, em Palmas, pela primeira vez na Praia das Arnos, com Zezé Di Camargo & Luciano.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários