Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Arte

A exposição Seres, de Nacca (SP), continua aberta à visitação pública gratuita no Projeto Sesc Arte ao Cubo, em Palmas. O grafite com toques surrealista e contemporâneo segue até o dia 31 de dezembro. O Arte ao Cubo é um projeto de site specific onde as exposições são selecionadas todo ano via edital público de ocupação.

 

Rótulos

Situações clássicas do Natal inspiram a campanha de uma marca de refrigerante para a data. Os novos rótulos das embalagens PET e latas trazem frases como Obrigado por fazer arroz sem uva passas, Obrigado por se arrumar só para ficar na sala e Obrigado por acreditarem em Papai Noel. São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.

Caminhada

O Parque Cesamar, em Palmas, sediará, no próximo domingo, a Caminhada Passos que Salvam, do Hospital de Câncer de Barretos, a partir das 8 horas.

HORIZONTE

CELEBRAR – Alexandre Augustus El Zayek, Umbelina Rodrigues, Seleucia Fontes, Wilma Magalhães, Adriane Cecília Teles, Mario Lúcio Avelar, Juraildes da Cruz e Antonio Neves mudam de idade hoje.

BABY – As arquitetas Marina Veras e Yasmim Macedo realizam bate-papo com o tema Meu Primeiro Quartinho, sobre o planejamento de espaços infantis, no próximo sábado, às 9 horas, em loja de móveis da Capital.

EVENTO – Tocantinenses participam esta semana do IV Forúm Nacional dos Jornalistas de Mídia Eletrônica e Turismo, em Bonito (MS).

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários