Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
5
Almoço

Sob a coordenação do magistrado Rosemilto Alves de Oliveira, serão realizados amanhã, em Arapoema, o 1º Leilão Direito de Viver e 1ª Festa do Boi no Rolete com um grande almoço festivo para arrecadar recursos em prol da construção do Hospital do Câncer do Tocantins – filial de Barretos. O leilão terá início às 10 horas, no Parque Agropecuário da cidade.

 

Conto

Mais um escritor da nova geração, premiado nacionalmente, chega a Palmas em outubro, pelo Sesc Arte da Palavra. O catarinense Paulo Scott realizará o minicurso de literatura A Técnica do Conto, entre os dias 23 e 27. As inscrições estarão abertas até o dia 23 de outubro.

Bazar

O Lions Clube de Palmas realizará um bazar beneficente, no dia 14 de outubro, com mercadorias doadas pela Receita Federal. São relógios, acessórios de informática, cobertores, artigos de pesca, roupas e outros objetos a preços bem abaixo do valor de mercado.

 

HORIZONTE

CELEBRAR – Janilson Veras Barbosa, Odalice Lopes, Daniel Sebastian, Francisco Castro, Taís Parente, Bruno Machado Jardim, Emiliano Lena, Othon Bismarck Barros Nazareno e Ricardo Marinho comemoram nova idade hoje.

BAIXINHOS – O espetáculo infantil Masha e o Urso chega a Palmas, com duas apresentações, nos dias 28 e 29 de outubro, no Theatro Fernanda Montenegro.

TECNOLOGIA – O Capim Dourado Shopping ganhou, esta semana, uma nova loja do segmento de acessórios para celulares e produtos eletrônicos.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários