Mara Roberta

Mara Roberta
mara.roberta@jtocantins.com.br
BIP
4
Abril

No mês em que se comemora o Descobrimento do Brasil, o CineSesc vai exibir uma mostra que questiona a ordem instaurada nas sociedades. Armas do Progresso e do Caos, com os filmes Oliver Sherman, Heli, O Batismo e O lobo atrás da porta. As sessões acontecem entre os dias 6 e 30, sempre às 16h e 19h, em Palmas e Gurupi, com entrada gratuita.

 

Coluna

Orientações sobre os principais problemas na coluna, massagem relaxante e aula de pilates solo são algumas das atividades que os visitantes do Parque Cesamar, neste sábado, poderão encontrar. Com foco na prevenção das dores nas costas, o evento está sendo organizado por profissionais de um instituto de pilates de Palmas, que pretendem levar informações aos usuários do Parque.

Corrupção

Deltan Dellagnol, procurador do Ministério Público Federal e coordenador da Lava Jato, Jorge Barbosa Pontes, delegado da Polícia Federal, e Doris de Miranda Coutinho, conselheira do Tribunal de Contas de Tocantins, participarão de um painel sobre corrupção na Brazil Conference, em Cambridge, em Massachusetts (EUA), entre os dias 7 e 8 deste mês. Devido à alta procura pela conferência, os ingressos já estão esgotados.

Celebridade

A cerimônia de entrega das homenagens do Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo está marcada para o próximo dia 6, às 19h30, no auditório da Fecomércio, em Palmas. O evento vai contar com a palestra Jornalismo em tempos de inovação, com o jornalista Marcelo Canellas, um dos repórteres mais premiados do Brasil.

HORIZONTE

VELINHAS – Eduardo Macedo, Fauster Balestra, Allan Marquezini e Márcio Barcelos Costa comemoram hoje mais um ano de vida.

CHIQUE – O belíssimo jardim que a paisagista tocantinense Mara Magalhães criou para a Casa Cor Brasília 2016 é destaque nas redes sociais da Revista Casa Claudia.

KITS – A entrega dos kits da Corrida Pierre de Freitas acontece hoje, na Cantina Boa Massa, das 18 às 22 horas. A largada será às 7h15 de amanhã, com percurso na antiga estrada de Aparecida do Rio Negro.

Navegue pelo assunto:

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Comentários