A riqueza do cerrado não inspira somente a gastronomia e o artesanato, mas também aromas para cosméticos. E pensando nas notas deste bioma, a perfumista e cosmetóloga Flor de Lis Meireles criou uma coleção especial para a época de Natal que remetem ao cerrado tocantinense.

 Batizada de Nature Christmas, a coleção mistura elementos rústicos e místicos com as modernas matérias primas. “Dessa vez, foi possível criar uma linha completa, composto por 18 produtos que possuem uma fragrância que remete ao cerrado tocantinense”, explica a empresária, destacando que a coleção possui sais de banho, sabonete líquido, sabonete em barras, shampoo e condicionador sólidos e sachês perfumados, além do tradicional aromatizador de  ambientes.

Além de usar a riqueza dos aromas do cerrado, Flor de Lis escolheu embalagens biodegradáveis para a preservação do bioma. “Nós também temos um compromisso ambiental com aquilo que serve de inspiração para nossas criações, o nosso Cerrado tem sofrido demais, e nada melhor que fazer uma Natal diferente, pensando na nossa terra e nas tradições do nosso povo”, finaliza.