Magazine

Bebê com Síndrome de Down protagoniza campanha de Dia das Mães

Vídeo, que fala sobre descobertas da maternidade, já teve mais de três milhões de visualizações no Youtube

Próximo ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (14), muitas empresas divulgam propagandas desejando felicitações para as mamães. Com o slogan "Para nós e para todas as mães, todo bebê é um Johnson's", a Johnson's Brasil foi uma dessas empresas que inovou com um vídeo protagonizado por um bebê especial, o pequeno Lucas, de 1 ano e 2 meses.

O filme, criado pela agência DM9, mostra algumas partes da criança, destacando as descobertas da maternidade. No fim do vídeo, é revelado que o bebê tem Síndrome de Down.

“Queríamos um bebê que, quando ele sorrisse, os espectadores sorrissem juntos”, afirmou o diretor da campanha, Fred Luz, que revelou que Lucas foi escolhido entre outras 50 crianças.

“Quando surgiu a oportunidade de fazer algo para o Dia das Mães, pensamos que essa seria a hora certa para tratar do tema com maior naturalidade”, completou Luz.

Segundo a empresa, a campanha tem "o intuito de celebrar a diversidade, com uma visão moderna sobre a maternidade e os momentos especiais que ela introduz".

Em menos de uma semana, o vídeo teve mais de três milhões de visualizações no Youtube e vem sendo muito compartilhado nas redes sociais.

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ