O ator e cantor Fiuk, 30, foi confirmado como uma das celebridades que estarão no Big Brother Brasil 21, que começa na próxima segunda-feira (25). Ele estava entre os nomes mais cotados para a nova temporada e andava ausente de suas redes sociais, o que já indicaria que estava confinado.

Filho do cantor Fábio Jr., 67, Fiuk já esteve em produções como "Malhação - ID" (Globo, 2009) e "A Força do Querer" (Globo, 2017). Essa última está sendo reprisada atualmente na faixa das 21h da emissora. Ele também esteve no SuperChef Celebridades, do programa Mais Você, e no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Fiuk tentou despistar os fãs que já o apontavam como nome certo no BBB 21 e publicou, na última semana, vídeos fazendo uma tatuagem em seu Instagram. Mas seus seguidores logo suspeitaram se tratar de uma gravação antiga, apenas para alimentar as redes do cantor.

O mais recente trabalho do artista é a comédia "Me Tira da Mira", em que ele trabalha ao lado do pai e da irmã, Cleo, 38. O filme é produzido por Cleo e dirigido por Hsu Chien Hsin, e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021.

Na vida pessoal, Fiuk já namorou com algumas celebridades bem conhecidas, como a atriz e apresentadora Sophia Abrahão, a cantora e ex-BBB Manu Gavassi e mais recentemente a atriz Isabella Scherer.