A cantora Karol Conká foi eliminada da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil nesta terça-feira (23). O quarto paredão do programa foi formado por Arthur, Gilberto e a cantora e apresentadora curitibana, considerada a vilã da casa. Com 99,17% dos votos, Karol bateu o novo recorde de rejeição da história do BBB.

Até a saída da cantora, o recorde de rejeição pertencia a Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos na última semana. O humorista, inclusive, usou suas redes sociais para falar sobre a situação da agora eliminada, Karol Conká: “Estou preocupado com a Karol. Esse linchamento é praticamente empurrar a pessoa de uma janela. Graças a Deus eu já estava acostumado”.

Karol foi indicada à berlinda por Sarah, líder da semana, e, portanto, não pôde participar da ‘Prova Bate e Volta’, que livraria um dos emparedados. Projota, que, assim como Gil, havia sido um dos mais votados pela casa, levou a melhor e ficou fora da votação. Já Arthur foi indicado por Fiuk, Gil e Caio, finalistas da prova do líder.

Proteção

Segundo informações do site TV Pop, a Globo decidiu organizar um esquema de segurança especial para tentar manter a integridade física da cantora durante sua estadia no Rio de Janeiro. Conká deverá ficar em um hotel diferente dos outros eliminados e terá uma equipe de psicólogos à disposição para ajudá-la a lidar com a rejeição do público fora da casa.