A atriz Olivia Munn, 41, e o comediante John Mulaney, 39, estão esperando o primeiro filho. Ele mesmo confirmou a notícia da gravidez no Late Night with Seth Meyers, como reportado pelo site da PageSix.

"Fui para a reabilitação em setembro [2020]. Eu saí em outubro. Eu saio da casa da minha ex-esposa [Anna Marie Tendler]. Eu sou o apresentador do Saturday Night Live no Halloween. Eu recaí nas drogas. Então continuei usando drogas ", começou ele antes de falar sobre o atual momento.

"Fui para a reabilitação novamente, desta vez por dois meses. Eu saí em fevereiro. Eu vivi sóbrio por mais um mês e meio. Então, na primavera, fui para Los Angeles e conheci e comecei a namorar uma mulher maravilhosa chamada Olivia. E vamos ter um bebê juntos", afirmou.

A notícia chega à público apenas quatro meses após o namoro vir à tona. Mas ambos já se conheciam desde o casamento de Seth Meyers em 2013.

A vontade de ser mãe de Olivia é antiga. Em 2016, a atriz se tornou uma fiel defensora da prática de congelar óvulos.

Em uma entrevista ao podcast da colega de profissão Anna Faris, Olivia disse na ocasião que havia congelado seus óvulos há alguns anos para não precisar se preocupar com o relógio biológico enquanto aproveitava sua carreira.

"Eu acabei de fazer 35 anos, então já seria uma gravidez de alto risco", disse a atriz.

"Há alguns anos, eu congelei um monte de óvulos e acho que toda mulher deveria fazer esse tratamento. Assim, você nunca mais vai precisar correr contra o seu relógio biológico. Não vai precisar se preocupar com isso nem escolher empregos pensando na gravidez", acrescentou.