Após seus comentários sobre o Oscar virarem memes na internet, a atriz Glória Pires comentou o caso em um vídeo no seu perfil do seu Facebook, na tarde desta segunda-feira (29).

 

Nas imagens ela afirma que achou os memes engraçados e criativos. “é muito bom ter uma ferramenta que te dê a oportunidade de brincar e se divertir, mas fui ver os comentários e vi que a coisa está tomando uma proporção enorme”, disse a atriz.

 

Glória garante que viu a maioria dos filmes indicados ao Oscar, mas confessa que não viu todos. “Eu sou muita séria e quem me conhece sabe que também sou muito sincera, aceitei o convite de amigos para participar apresentação, ao lado de pessoas especialistas no assunto, o que não é o meu caso, eu sou uma atriz e estava ali participando dando a minha opinião como se eu estivesse em casa, com amigos”, explicou.

Leia na íntegra o que ela disse:

Bom dia gloriosos e gloriosas, público em geral, eu não estou fazendo esse vídeo como uma resposta a ninguém, apenas queria esclarecer algumas coisas, achei os memes super interessantes, super criativos como na grande maioria das vezes eles são e eu acho que é maravilhoso você poder ter uma ferramenta que te traga isso, ter a oportunidade de se divertir. Hoje, em decorrência da apresentação ontem do Oscar, eu fui ver os comentários que para mim até então tudo uma brincadeira e fui ver que a coisa está tomando uma proporção enorme. De um lado as pessoas que me conhecem, que gostam de mim e ficam incomodadas com certos comentários e outras, comentários simplesmente de pessoas que vivem essa questão da internet com muita profundidade e levam muito a sério tudo que acontece e se sentem ofendidas pelas coisas. Eu queria esclarecer algumas coisas: Eu sou uma pessoa muito séria, tenho muitos anos trabalhando com isso e sou uma pessoa muito sincera, claro que vi a maioria dos filmes e não poderia ser diferente. Eu não poderia ir assistir a uma festa como aquela sem ter visto os filmes. É claro que eu vi, porém alguns eu não vi, animação e os curtas. Eu vi também alguns comentários dizendo que eu não tinha assistido nada, que eu não sabia nada, só que não é verdade. Então estou fazendo esse vídeo primeiro para agradecer as reações, as manifestações de apoio como a hashtag 'somos todos Glória Pires' que achei muito fofo