Mike Shinoda, companheiro de Linkin Park: "Chocado e de coração partido, mas é verdade. Um comunicado oficial vai ser divulgado assim que tivermos um".

Rihanna: "Literalmente o talento mais impressionante que eu já vi ao vivo".

Jimmy Kimmel (apresentador de TV): "Chester era um dos homens mais bondosos que passaram pelo meu programa. Meu coração está partido por sua família e amigos. Sua falta será terrível".

Paul Stanley, guitarrista e fundador do Kiss: "Nunca podemos saber o tamanho da dor de alguém. Rezando por sua família nessa tragédia. Se vocês precisarem de ajuda, PROCUREM".

Nikki Sixx, baixista do Motley Crue: "Estou em lágrimas. Chester me disse há pouco tempo o quão feliz ele estava... Ele era um cara tão doce e talentoso... Me sinto muito triste por sua família, colegas de banda e fãs".

Chance The Rapper: "Descanse em paz, Chester. Fim trágico. Condolências para sua família, amigos e ao Linkin Park".

Duff McKagan, baixista do Guns N' Roses:

Joss Whedon, diretor e roteirista

Hayley Williams, do Paramore: "Artistas são pessoas compelidas a levar beleza para um mundo que pode ser tão escuro. Faz sentido então que os artistas tenham sempre a consciência da escuridão, e às vezes mais vulneráveis a ela? Eu não sei. A vida pode ser implacável. Meu coração dói pela família, amigos, banda e fãs de Chester".

Kevin Skaff, guitarrista do A Day To Remember: "Não pode ser. Não acredito. Cedo demais! Descanse em paz, Chester".
 

Ashley Osborn, fotógrafa de rock: "A notícia sobre Chester Bennington é de partir o coração. Saúde mental não é brincadeira".