O acidente que matou o cantor Cristiano Araújo, no mês passado, fez com que alguns outros músicos redobrassem a atenção em relação às suas viagens e aos seus hábitos após os shows. Um deles é o cantor Gusttavo Lima. Segundo o artista, as viagens de carro que ele faz são só para locais próximos. “As viagens são feitas, na maioria das vezes, de avião. Só quando é bem perto resolvemos encarar a estrada. E outra: geralmente, eu procuro dormir em hotel para poder descansar melhor após as apresentações”, revela ele.

Já Gabriel Gava diz que tudo mudou para ele, depois do acidente. “Comecei a perceber se eu e os meus amigos usávamos cinto de segurança no banco de trás e a ficar mais alerta em relação às viagens em estradas, principalmente durante a noite”, conta.

“É muito difícil imaginar o que um pai e uma mãe sentem ao perder um filho. Não desejo isso para ninguém. Então, todo cuidado é pouco a partir de agora”, completa o cantor.

Ele revela que outros artistas também vêm seguindo o mesmo exemplo. “Em conversas com os demais cantores, percebo que todo o mundo está mais ligado. Serviu de aprendizado”, finaliza.