A Cia. Art’Sacra lança neste sábado, às 20 horas, o DVD do espetáculo A Paixão de Cristo 2015, encenado no último mês de abril, na Praça dos Girassóis, em Palmas. A sessão acontece na Sala Sinhozinho, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

A programação prevê a exibição de um resumo do vídeo, além de homenagens especiais e sorteio de brindes. “A cada edição, estamos plantando novas sementes e cultivando aquelas que já fazem parte da companhia”, afirmou o presidente da Art’Sacra, Valdeir Santana, através de sua assessoria de imprensa.

Diferente dos anos anteriores, o espetáculo da Paixão de Cristo 2015 foi realizado em abril, na Praça dos Girassóis, e não no estádio Nilton Santos. Ao todo, 300 pessoas, entre atores e produção, participaram da montagem. Cerca de cinco mil pessoas assistiram a encenação, que chegou a ser cancelada por falta de apoio financeiro.

A diretoria chegou a pedir a ajuda da comunidade para custear a apresentação. A Prefeitura de Palmas e o governo do Estado apoiaram a causa.

Montagem

A 14ª edição da Paixão de Cristo já está sendo preparada e estreia no dia 25 de março de 2016, em local que ainda será definido. Interessados em participar podem se inscrever pelo site artsacra.com.

Serviço

O quê: Lançamento do DVD - Paixão de Cristo 2015

Onde: Sala Sinhozinho, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas

Quando: Hoje, às 20 horas

Entrada gratuita

Informações: artsacra.com