O mês de julho contará com muitas atrações culturais nos finais de tarde das terças e quintas-feiras em Araguaína. A programação do Festival de Férias Araguaína Mais Verão conta com 30 apresentações e começa na próxima terça-feira, 2, e segue até o dia 1º de agosto na Via Lago. 

Conforme a Prefeitura de Araguaína, são cinco semanas com atrações desde shows musicais, apresentações teatrais, além de um Festival Infantil de Música. A programação tem o  objetivo de proporcionar mais uma opção de lazer durante as férias dos araguainenses.

Opções

No meio da música, a programação prevê shows de artistas tocantinenses como as duplas sertanejas Edson e Júnior e Felipe e Matheus, as bandas The Norths, Pietra, Kalymba, Pedro Valoura e Forró de Elite, além dos cantores Tom Kleber, Keila Lipe, Ivan Medeiros, Jack Vieira, Kennedy Borges, Idma Brito e Osnir Alves.

Outra atração da programação será o AmazoniCantoria, um projeto musical que já foi apresentado em palmas e Gurupi que é realizado pelos músicos Juraildes da Cruz, Genésio Tocantins, Lucimar, Braguinha Barroso e Dorivã. 

A programação segue ainda com apresentações teatrais como a peça Geringonça, do Grupo Arpalco, e encenações circenses e de palhaçaria com o grupo Trupe Açu, de Taquaruçu, distrito de Palmas. Também estará entre as atrações as cinco quadrilhas juninas que se apresentaram no Festival São João do Cerrado, sendo elas Os Fêi de Cum Força, Encantos do Luar, Os Malacabados, Arranca Toco e Explosão AR. A programação completa pode ser conferida aqui.