Na Argentina para divulgar "A Regra do Jogo", novela exibida pela Globo entre o fim de 2015 e o começo de 2016 e que estreia no país vizinho na segunda-feira (3), Cauã Reymond participou de uma entrevista no mínimo curiosa com Susana Giménez, uma das apresentadoras mais conhecidas de lá.

Logo no começo da conversa, ela quis saber da vida pessoal do ator, que está noivo de Mariana Goldfarb, mas acabou confundindo a modelo com a atriz Grazi Massafera, com quem ele já foi casado. "Sua noiva trabalha com você nessa novela?", perguntou a apresentadora. Cauã, então, fez cara de confuso e respondeu que não.

"Então foi na novela anterior, 'Avenida Brasil', que vocês trabalharam?", tentou corrigir a apresentadora, diante de mais uma negativa do ator.

"Mas é uma atriz brasileira muito conhecida?", questionou Susana, mais uma vez, antes de ouvir outro não de Cauã, que começou a arrancar risos da plateia.

Ela ainda tentou perguntar se o ator estava noivo de uma atriz, mas ouviu novamente uma resposta negativa. "Ela é normal", brincou o artista.

Entre outras gafes na entrevista, a apresentadora o chamou de Jorgito, personagem interpretado pelo ator em "Avenida Brasil" e queria saber se Cauã só tomava remédios homeopáticos.

O ator, então, percebeu que o papel que Susana tinha com as informações sobre ele estava errado e se ofereceu para ajudá-la. Disse, então, que era mentira ter o costume de meditar e que não havia comprado um computador quando tinha 13 anos de idade, economizando o dinheiro do lanche da escola, diferentemente do que o texto informava.

Com tantas gafes, a apresentadora se explicou. Afirmou que a equipe do programa havia pegado as informações em uma entrevista que Cauã já tinha dado.

No fim, ela acertou que ele é faixa preta em jiu-jitsu e que estudou psicologia, mas acabou abandonando o curso para se dedicar à carreira de ator.