Após o sucesso da entrevista de Faustão no "Programa do Jô" na madrugada de sábado (3), o público pede agora o apresentador Silvio Santos no talk-show global. "Faustão e Jô Soares, um mito entrevistando o outro. Será que Silvio Santos seria a entrevista final do Jô? Quem sabe", escreveu um. "Mais épico do que ter visto o Faustão ser entrevistado pelo Jô, só ver o Silvio Santos no sofá dele", concordou outra. "Jô entrevistou Faustão. Bem que a última entrevista dele antes da aposentadoria poderia ser com Silvio Santos... Iria ser emocionante", escreveu mais uma.

A produção do Jô e o apresentador estão tentando conseguir essa tão desejada entrevista para a temporada de despedida do programa, mas o dono do SBT recusou o convite por medo da morte.

Segundo a revista "Veja São Paulo", Silvio Santos está evitando entrevistas pois, quando esteve nos Estados Unidos no inicio do ano, se consultou com uma cigana que teria aconselhado o animador a não dar entrevistas, pois, se o fizesse, morreria logo após. Desde então, Silvio evita falar com a imprensa.

Essa é a mesma mulher que o dono do Baú jura que previu que o Brasil perderia por 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014.

Convidados
Na lista de entrevistados ainda tem o cantor Roberto Carlos e a atriz Fernanda Montenegro.