O tocantinense Paulo Vieira anunciou a participação em mais um programa de humor da Rede Globo, em suas redes sociais. O humorista também fará parte do time da "Escolinha do Professor Raimundo", que teve novidades de elenco para a quinta temporada anunciadas pela emissora.

Anteriormente em entrevista ao Jornal do Tocantins sobre a participação no novo Zorra, Paulo Vieira já havia adiantado que novos projetos viriam dentro do Globo, mas na época não tinha divulgado detalhes.

Ele fará o Seu Fininho, personagem que  foi vivido por André Mattos, que era um dos alunos da edição de 2001 conhecido pelo bordão: "Ui, fala meu querido". Para interpretar o personagem, que foi escolha do próprio ator, o humorista raspou o cabelo.

"É uma honra. A gente está muito num parque de diversões", celebrou Vieira ao Gshow após o anúncio de nomes como  Welder Rodrigues, do Marcos Veras e do Leandro Hassum para a nova temporada.

Também nas redes sociais Lucio Mauro Filho compartilhou uma foto nos bastidores da "Escolinha do Professor Raimundo" para celebrar o primeiro dia de folga, após 15 dias de gravações intensas, quando também deu as boas vindas aos novos integrantes do programa.

"Sejam bem-vindos, Paulo Vieira, Welder Rodrigues, Marcos Veras, Leandro Hassum. Nossa constelação está brilhante como nunca! Obrigado, meus companheiros. Vocês nessas fotos representam todos os amigos do Lucinho".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Depois de 15 dias, uma folga! Mas quem vê uma foto dessas pensa: Isso é trabalho?? Os sorrisos são tão escancarados, é uma alegria tão coletiva que fico pensando o que seria do mundo se as pessoas tivessem o prazer de trabalhar que nós temos. Claro que a foto não mostra o lado sério e compenetrado dessa turma. O nervosismo dos estreantes, por estarem pisando no solo sagrado da sala de aula de Mundinho. E mesmo os que já estão acostumados, desesperados, dando aquela última decorada em seus textos. Aqueles como eu, que estão em outras produções, que vêm correndo de uma novela, sentam na cadeira da maquiagem, põem peruca, acessórios e cada um de seu jeito, tenta virar a chave para o modo “Aluno da Escolinha”. Muita gente vêm me perguntar de onde tirei forças para trabalhar 15 dias seguidos mesmo tendo perdido meu paizinho no meio disso tudo. Pois digo que foi isso tudo o que mais me ajudou a entender o significado de que a vida segue. E foram todos esses companheiros, da minha peça, da Escolinha, da novela, do cinema (Edu e Leo Edde), foram eles que fizeram desses dias mais uma oportunidade de agradecer a Deus e ao meu pai, por ter na minha profissão, mais do que um trabalho, um exercício de fé! Sejam bem-vindos Paulo Vieira, Welder Rodrigues, Marcos Veras, Leandro Hassum. Nossa constelação está brilhante como nunca! Obrigado meus companheiros. Vocês nessas fotos, representam todos os amigos do Lucinho. Todos que dividem comigo a sala de aula da existência, onde se aprende a viver! 👉🏼📱❤️✨ #escolinhadoprofessorraimundo #escolinha

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

A quinta temporada da nova 'Escolinha do Professor Raimundo' tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna.