Depois de colocarem um ponto final nas brigas, o cantor Zezé Di Camargo parabenizou a filha Wanessa Camargo por sua estreia como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola que desfilou na madrugada desta terça-feira (28) no Rio de Janeiro. “Princesa, Diva, uma estrela brilhando no céu da minha vida. A primeira de uma trilogia chamada amor! Parabéns, minha filha!”, escreveu na legenda da imagem.

Para quem não se lembra, ano passado, os dois deixaram de se falar após protagonizaram diversas brigas por conta da namorada de Zezé, Graciele Lacerda. 

Em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT, Zezé contou toda a história. “No que eu olhei, tava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela tava muito brava xingando. [Ela dizia] ‘Você roubou o meu pai da minha mãe’, essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro. Eu separei na hora, saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus [Buaiz, marido da cantora], pegou a Wanessa e levou”, relatou.

Apesar disso, recentemente eles decidiram colocar um ponto final na história.

Veja abaixo a foto de Wanessa desfilando na Mocidade e os elogios de Zezé: