A cantora Alcione, de 68 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (23). Ela havia sido internada no último domingo (18), depois de passar mal em um show na capital paulista.

Em uma mensagem publicada nesta sexta em seu Instagram, a artista disse que está indo para casa e agradeceu os médicos que cuidaram dela. Ela também se disse muito contente com todo o apoio que recebeu dos fãs enquanto esteve no hospital.

 

Oi, gente! Eu já estou indo para casa hoje, graças a Deus muito bem, e gostaria muito de agradecer a toda equipe do Dr Roberto Kalil Filho (Dra Roberta Saretta, Dr Marco Perin, Dra Filomena Galas, Dra Claudia Cozer Kalil, Dr Eugênio Moraes, Dr Antonio Eduardo Antonietto Junior, Dr Miguel Srougi...) obrigada a todos os médicos, enfermeiras e a todo pessoal daqui do Hospital Sírio Libanês, foram muito gentis comigo. Queria agradecer todos os meus amigos que enviaram mensagens, se preocuparam... Agradecer às pessoas que me mandaram flores, a todos aqueles que de certas forma pediram para Deus me ajudar e Ele me ajudou!!!! Estamos juntos com Ele!!!! Muito obrigada do fundo do coração. Um beijo em todos vocês! (Alcione) Gostaria também de agradecer o carinho e atenção que recebi da equipe médica do Sesc Itaquera e do meu amigo Glauber Amaral, diretor da Barravento Artes!

Um vídeo publicado por Alcione (@alcioneamarrom) em

A equipe médica, coordenada pelo prof. Dr. Roberto Kalil Filho, realizou um procedimento no coração da cantora, no qual acoplou um stent (tubo que regula o fluxo sanguíneo).

Por causa da internação, a artista cancelou sua participação no encerramento do projeto "Boteco da Marrom", no qual receberia Diogo Nogueira e a bateria da Mangueira, no Rio. Sua última apresentação neste ano, um pocket show que faria nesta quinta (22), também foi suspensa.