Escolhida há pouco mais de um mês como representante do Tocantins no concurso Miss Brasil BE Emotion 2016, a modelo e estudante de Relações Internacionais Jaqueline Ribeiro Verrel, de 24 anos, concorre hoje ao título de mais bela do País com outras 27 candidatas representantes de outros estados. A cerimônia será transmitida ao vivo, direto do Citibank Hall, em São Paulo, a partir das 22h20, pela Band. O concurso terá apresentação da atriz Dani Suzuki e Cássio Reis.

Para concorrer a coroa de um dos mais importantes concursos de beleza do País, Jaqueline, que é natural de Porto Nacional, desbancou outras três candidatas que disputavam o título de Miss Tocantins, em agosto. Caso seja eleita Miss Brasil BE Emotion 2016, Jaqueline quer fazer o melhor para representar o País em todos os quesitos.

“Quero ser uma grande embaixadora do Brasil no exterior, para apresentar o Brasil em reuniões com chefes de estados, visando o crescimento do nosso País”, disse. A tocantinense também pretende ser presença constante em projetos sociais, pois diz que se sente renovada e completa em poder ajudar o próximo. “Quero mostrar o significado da mulher contemporânea e ser fonte de inspiração para mulheres que sonham em ser Miss Brasil”, afirmou.

Durante o concurso, as candidatas desfilarão em trajes casual, gala, biquíni e maiô em uma disputa cheia de beleza, atitude e glamour. Elas serão avaliadas por um time de jurados formado por André Lima e Ricardo Almeida, a jornalista Mônica Salgado (diretora da revista Glamour) e o fotógrafo Fabio Bartelt. O júri conta ainda com o beauty artist Ricardo dos Anjos, o cabeleireiro Wanderley Nunes, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães; a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo. Além de levar a coroa, a grande vencedora será presenteada com uma linda joia.

 

Palavra de Miss
Nome: Jaqueline Ribeiro Verrel
Idade: 24 anos
Signo: Touro
Estado civil: Solteira 
Medidas: busto: 89 - cintura: 61 - quadril: 91 
Altura: 1,75 
Peso: 58 kg
Banda predileta: Maroon 5
Filme: Como eu era antes de você
Livro: O segredo 
Homem bonito: Bradley Cooper
Mulher bonita: Irina Shayk
Defeito: Perfeccionismo 
Virtude: Persistência 
Sonho: Ser diplomata
Viagem inesquecível: Roma

Como Miss Brasil eu quero: 

- Ser uma grande embaixadora do Brasil no exterior, para poder apresentar o Brasil em reuniões com chefes de estados, visando o crescimento do nosso País;
- Estar em presença constante em projetos sociais, para poder lutar pelas causas, pois me sinto renovada e completa em poder ajudar o próximo;
- Quero poder mostrar o significado da mulher contemporânea.
- Quero poder ser fonte de inspiração para mulheres que sonham em ser Miss Brasil;
- Quero fazer o melhor pra ser a representatividade do nosso país em todos os quesitos.