Magazine

'É melhor Jair embora': marchinha de carnaval faz piada com 'Bolsomito'

Em sátira política, Orquestra Royal critica o deputado federal Jair Bolsonaro

Reprodução

A Orquestra Royal, de Belo Horizonte, já está preparada para o Carnaval 2018 com uma marchinha que está angariando muitos adeptos, mas também tem potencial para enfurecer tantos outros. A música "Bolsomico" é uma sátira que critica o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e seus fãs, que apelidaram-no de "bolsomito".

“Tem que ter QI de mico pra ficar lambendo bota de de milico. Cérebro de periquito pra chamar esse boçal de mito. Memória de tanajura pra dizer que nunca houve ditadura. Cabeça de camarão pra querer voltar pros tempos da inquisição”, dizem os versos.

Em uma brincadeira com a frase "é melhor Jair se acostumando", usada pelos eleitores do possível presidenciável, o refrão canta "é melhor Jair, Jair embora". A canção também critica figuras públicas como o ator Alexandre Frota e os prefeitos Dória e Crivella. O Movimento Brasil Livre (MBL) é citado em outro trecho.

A Orquestra, autora de "Imagina na Copa", "Prefeito, libera o Coler" e "Rejeitados de Guarapari" de outros carnavais, já disponibilizou até a cifra da marcha em sua página no Facebook.

Veja o vídeo:

Facebook/Reprodução
Orquestra Royal, de Belo Horizonte, é responsável pela marchinha de carnaval
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ