Um chevrolet Agile com placa de Goiás, utilizado no assalto a um carro-forte que aconteceu ontem (27), na BR-153, no quilômetro 315, entre as cidades de Guaraí e Presidente Kennedy, foi localizado pela Polícia Militar (PM) na tarde de ontem.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi encontrado escondido próximo à BR 153, km 306, na ponte sobre o Rio Água Fria. Os bandidos também teriam sido vistos no mesmo local, mas a PRF informou que eles fugiram a pé.

A PM, composta pelo CIOE e Força Tática das cidades de Guaraí, Colinas, Pedro Afonso e Araguaína continuarão no patrulhamento hoje, amanhã ou até a localização dos três suspeitos.

Armados com fuzis, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra um carro-forte, que explodiu. O caso aconteceu por volta das 16 horas de ontem e os bandidos conseguiram levar três malotes com dinheiro e, durante o assalto, houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A quantidade de dinheiro ou o nome deles ainda não foram divulgados.

Orientação

A PM, PRF e Polícia Civil orientam os moradores da região que não fiquem em suas casas devido ao risco eminente de sequestro.