Uma jovem que conduzia uma motocicleta foi atingida por um táxi na tarde desta quarta-feira, 10, em Araguaína, Norte do Estado, e não resistiu aos ferimentos. Conforme testemunhas informaram à Polícia Militar (PM), além de atingir a motociclista, o carro bateu em um poste, que caiu em cima de Janaína Sousa Valadares. O acidente ocorreu no setor Jardim dos Ipês.

Ainda não foram divulgadas pela PM mais detalhes sobre o acidente, porém a Católica Orione, centro de ensino superior onde Janaína cursava o 5º do curso de Psicologia, manifestou profundo pesar pelo falecimento da acadêmica. “A instituição, por meio de sua administração, professores e colaboradores, lamenta intensamente e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”, destacou a nota de pesar.

Conforme apurado pelo G1 Tocantins, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte da estudante. A Energisa, concessionária de energia , informou que foi chamada e já reestabeleceu a energia para 99% dos clientes que ficaram sem fornecimento após a queda do poste.

O Jornal do Tocantins acompanha o caso.