Para o 2º turno da Eleição Suplementar, que será realizada neste domingo, 24, a frota do transporte coletivo da Capital irá operar nos mesmos horários que trabalham durante a semana, quando o fluxo de usuário é intenso. A determinação foi anunciada pela Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas (Sesmu) nesta sexta-feira, 22.

A pasta também informou que irá acompanhar o fluxo de passageiros ao longo do dia, principalmente nos horários de maior movimentação de eleitores na Capital. “Também estaremos disponibilizando ônibus reserva nas principais estações, caso haja necessidade de reforçar a frota”, ressaltou Carolina Santos de Sousa, diretora de Fiscalização e Operação de Transporte.

Além da determinação, para facilitar a mobilidade dos usuários do transporte coletivo, a prefeitura destaca o moovit, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play e App Store. O aplicativo usa os dados do sistema do transporte público para traçar as rotas, além disso, também pode conferir os horários dos ônibus.  Assim o cidadão pode acompanham o horário certo que cada linha de ônibus vai passar.