Final de semana foi violento também no interior do Estado. Ao menos três pessoas foram assassinadas.

Em Araguaína, Norte do Estado, Dárcio Dias Pereira, 30 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo ao sair de uma boate no Setor Itatiaia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Pereira foi alvejado com três tiros na cabeça ainda na porta do estabelecimento.

A Polícia Civil investiga o caso, mas, de acordo com o delegado responsável pelas investigações, Manoel Laeldo, os dois autores do crime já foram identificados e devem ter sua prisão preventiva decretada nos próximos dias. Pereira foi sepultado ontem, em Xambioá, onde residia.

Já em Colinas, também no Norte do Estado, Luiz Arnor Eduardo, de 47 anos, foi assassinado com quatros tiros, por volta das 20h40 do último domingo, na Rua Joel Camilo, Setor Dourado. A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com a PM, houve troca de tiros entre o suspeito e as vítimas. Natalino de Jesus Sousa, 38, que também foi alvejado, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Colinas. Eduardo morreu na hora.Sousa contou à polícia que os dois estavam na calçada conversando quando um homem chegou de capacete, armado, anunciando um assalto. No interior da casa, teriam reagido ao assalto e o suspeito acabou atirando contra eles. Ninguém foi preso.

Gurupi

Adair José Barbosa Silva, 24, foi preso na noite de sábado sob suspeita de ter matado a golpes de faca o lavrador Greginaldo Abreu dos Reis, 43. O crime aconteceu na casa de uma amiga em comum do suspeito e da vítima na Rua 17, centro de Gurupi, no Sul do Estado.

De acordo com a PM, o assassinato foi registrado no final da tarde de sábado quando Silva bebia na companhia do lavrador. Eles começaram a discutir e Silva partiu para cima da vítima com a faca e desferiu um golpe em seu peito. O suspeito fugiu em seguida, porém foi localizado e preso. O motivo do crime não havia sido esclarecido até ontem. )