Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a localizar na manhã de hoje, 5, o corpo de Raimundo da S. Lima, na Praia dos Buritis. O corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava buracos no peito. Não foi possível uma avaliação inicial da causa da morte, devido o ressecamento do corpo em decorrência do sol, conforme informou a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Metropolitana de Palma.  As causas da morte só serão divulgadas após resultado da perícia.

Ainda de acordo com a Romu, a vítima já possui passagens pela polícia e estava em liberdade condicional há cerca de 30 dias. A Romu destacou que o corpo não estava na área de banho e sim em uma parte mais afastada.

Já na 405 Norte, o corpo de um homem foi encontrado em uma área verde próxima a praça da quadra. De acordo com informações do G1 Tocantins, o corpo estava em início do processo de decomposição, tendo o resto desfigurado e cortes na região do pescoço. Um bloco de concreto teria sido usado para o assassinato. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

Também hoje, por volta das 19h30, pescadores encontram o corpo de um homem boiando no Lago de Palmas, próximo a segunda vazante da ponte Fernando Henrique Cardoso. Às 20 horas equipes da PM e IML fizeram a retirado do corpo para posterior identificação, já que ele estava apenas de bermuda e sem qualquer identificação. Segundo a PM, o homem é moreno, cabelos negros e tem aproximadamente 40 anos. A suspeita é de que ele tenha morrido há mais de 24 horas. 

*Atualizado às 20h07