Estado

Tiroteio deixa três mortos e dois feridos em Porto Nacional

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira no Setor Tropical Palmas

Atualizada às 9:42


Um tiroteio deixou três pessoas mortas e duas feridas em Porto Nacional. O caso aconteceu nesta segunda-feira, 25, por volta das 22 horas no setor Tropical Palmas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM). 

Segundo a PM, um grupo de seis pessoas estaria conversando na calçada de uma casa quando foi surpreendido por dois homens encapuzados a pé. Um carro teria passado por eles bem devagar, logo depois os dois homens armados apareceram. Eles efetuaram diversos disparos contra o grupo. 

Pedro Oliveira Filho, de 47 anos, e um adolescente de 16 anos morreram no local. A terceira vítima, Douglas Alexandre Costa de Oliveira, 22 anos, chegou a ser levada para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu. 

A PM informou ainda que as demais vítimas, uma mulher e um homem, ambos com 18 anos, que estavam na porta de sua residência do lado oposto aos outros três também foram atingidos, mas não fatalmente. Ambos também foram conduzidos ao hospital local. A polícia informou ainda que aparentemente, até o fechamento do registro da ocorrência, não corriam risco de morte. 

Após o crime, os autores fugiram. A PM encontrou no local alguns estojos de munições calibres 22. Os militares fazem buscas pelos suspeitos. 

A perícia e o delegado plantonista compareceram no local. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ