Um roubo a uma chácara no Jardim Taquari, Sul de Palmas, terminou com a morte de um dos quatro suspeitos de cometer o crime, na noite do último sábado. Pedro Ribeiro do Carmo, 19 anos, foi atingido por um disparo da arma que portava, depois de entrar em uma luta corporal com uma das vítimas.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas Luiz Rodrigues de Lacerda, Glauck Dooglas Alves Lacerda, 30, e Hacklla Alves Lacerda, 33, estavam na residência em confraternização com a família, quando foram abordados por quatro homens encapuzados, sendo dois armados. Os bandidos estavam em Vectra, cor vinho.

Reação

Os ladrões recolheram dois notebooks, dois aparelhos celulares e entraram no quarto à procura de dinheiro, e onde estavam presos Glauck e Hacklla. Conforme a PM, nesse momento, Hacklla entrou em luta corporal com um dos ladrões e foi atingido no ombro, mas continuou a luta e conseguiu desarmá-lo. O homem disparou a arma e atingiu a cabeça de Pedro, identificado inicialmente por Romário, nome falso usado pelo suspeito.

No local, a polícia recolheu um revólver calibre 38 com seis cápsulas, sendo duas deflagradas. Os outros indivíduos fugiram e, após se depararem com uma viatura, abandonaram o veículo e entraram no mato. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Conforme a Polícia Civil, o procedimento será encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia, onde será instaurado inquérito para apurar o caso.