Seis acidentes com caminhões foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último fim de semana no Estado. A maior parte deles na BR-153. Um caminhão saiu da pista na última sexta-feira, na BR-153, perímetro urbano de Guaraí, a 173 km de Palmas. O motorista saiu ileso.

Já no km 508, próximo à Paraíso, ocorreu uma colisão entre um caminhão e um carro, na última sexta-feira. O condutor do carro, Severino Barbosa da Silva,59, morreu no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

No Norte do Estado, na BR-153, próximo a Colinas, dois acidentes com veículos ocorreram no sábado. O primeiro no km 234,4. Segundo a PRF, o motorista do caminhão José Nilo Bezerra, 69, sofreu lesões graves.

No mesmo trecho, a cerca de um quilômetro, um caminhão e um veículo de passeio colidiram. Ambos os condutores não sofreram lesões. Já na BR-230, próximo a Araguatins, aconteceu uma colisão envolvendo um caminhão e uma caminhonete. Os condutores sairam ilesos. Uma outra batida entre caminhões foi registrada na BR-153, próximo a Figueirópolis, no último domingo. Segundo a PRF, não houve vítimas.