Uma perseguição da Polícia Militar contra quatro suspeitos de roubarem um carro terminou em quatro mortes. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 12, na TO-010, na saída para Miracema do Tocantins, onde quatro homens foram surpreendidos por uma barreira da PM.

Conforme a PM, havia sido montada uma barreira na rodovia após o registro do roubo durante a madrugada. Na ocasião, uma denúncia anônima foi feita a Rotam sobre o mesmo roubo e os supostos assaltantes passaram pela TO-010 em alta velocidade. Eles estava em dois veículos e não pararam com a ordem da Polícia.

O motorista teria perdido o controle da direção do carro no bloqueio e acabou saindo da pista. Nesse momento, dois homens saíram do veículo e teriam atirado contra os policiais que revidou, atingindo ambos.

Já o outro veículo continuou a fuga, mas teriam atirado contra os policiais e também acabaram atingidos. A PM disse que eles chegaram a ser socorridos e levados para o hospital, mas nenhum deles resistiu.

Os corpos foram levados para o IML de Palmas e os nomes das vítimas ainda não foram informados.

A PM disse ainda que na ação foram localizadas quatro armas com os suspeitos, dentre eles um revólver calibre 32, outro de calibre 38, além de duas pistolas.