Um grupo suspeito de participar de assaltos a bancos foi preso em Goiás. O grupo seria o mesmo que realizou a tentativa de extorsão e sequestro da família do gerente do Banco da Amazônia na cidade de Araguaína, a 368 km de Palmas.

Segundo o delegado da Polícia Federal Orlando Cavalcante, o grupo foi localizado depois de praticar um crime na cidade de Anápolis. “Nós mandamos algumas fotos para que as vítimas de Anápolis pudessem reconhecer. E a partir daí pegamos todas as informações e levantamentos que nós tínhamos no inquérito Policial daqui e remetemos à Polícia de Goiás. ”

Ainda de acordo com o delegado a quadrilha atuava também nos estados de Tocantins, Pará, Goiás, nessa região e sempre praticando esse tipo de crime, extorsão mediante sequestro.

Entre os presos estão Eduardo Rodrigues da Silva, de 26 anos, Felipe André Teixeira de Jesus, conhecido como Felipe Gordão, de 35 anos, Demis Roger de Jesus, de 24 anos, Marcelo Henrique Rufino Alves, de 28 anos, Lucimeire de Sousa Silva, de 32 anos. Fernando Oliveira, de 27 anos e Ronielson Santos Pinto, de 24 anos, foram mortos durante troca de tiro com a polícia.