Joel de Souza Lima, 30 anos, Kenedy Carvalho Cardoso, 19 anos, foram presos na noite de ontem após assaltarem a Agência dos Corrreios de Dianópolis, 320 km de Palmas. Dois menores, de 17 anos, foram apreendidos e Jane Cristina de Araújo Texeira, 19 anos, presa acusados de serem cumplices no crime. De acordo com a Polícia Militar (PM) a quadrilha vinha praticando roubos em série na região.

O assalto aconteceu na tarde de ontem após o fechamento da agência. De acordo com a PM, dois bandidos usando capacetes entraram pela porta de serviço da agência e renderam as pessoas que estavam no local. Apenas cinco funcionários estavam presentes na hora do assalto. Os dois suspeitos pegaram todo o dinheiro dos caixas, mas não conseguiram levar a quantia que estava dentro do cofre. Segundo a PM, o sistema de segurança da agência estava inoperante no momento do assalto.

Após buscas, os policiais conseguiram localizar a quadrilha em uma residência. A localização da casa não foi divulgada. Com os suspeitos foram encontrados dois capacetes e a moto que teria sido usada no assalto, uma jaqueta branca que teria sido utilizada em um furto a um supermercado, R$ 1.235,35, um canivete em formato de revólver, algumas munições e um veículo Fiat Siena prata, que teria sido usado para dar apoio aos crimes.