Dois homens supostamente membros de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e arrombamentos de caixas eletrônicos foram presos na Capital. A detenção acontece nesta sexta-feira, 19, no Setor Morada do Sol, após uma intensa perseguição policial no setor. 

Os detidos foram Talles Marcos Carvalho Alves, 18 anos, e Lucas Araújo Rodrigues, 23 anos. A informação é da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc).

Conforme a Polícia Civil (PC), a Denarc recebeu a denúncia que os dois estavam em uma residência, que era utilizada como ponto de venda de drogas. Ao chegar na casa, os agentes encontraram alguns usuários de drogas. 

Os dois suspeitos, aos perceberam a presença dos policiais fugiram. A polícia informou que eles pularam vários muros de residências vizinhas. Um dos detidos chegou a fazer uma mulher de refém. Mas logo foi cercado pelas equipes da Denarc e soltou a mulher. 
 
Na casa da dupla foi encontrado diversas porções de crack, cocaína, armas de fogo, além de ferramentas utilizadas em arrombamentos de caixas eletrônicos e luvas.

Após serem levados à sede da Delegacia, os dois foram encaminhados para à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP). A Denarc informou ainda que Alves é suspeito de cometer vários homicídios no Jardim Aureny III.