Na tarde de hoje, a Prefeitura de Palmas começou os trabalhos da programação “Taquaruçu – Capital por um dia” realizando a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Ana Luíza e uma prévia do 10º Festival Gastronômico de Taquaruçu. A inauguração contou com a presença do prefeito Carlos Amastha, secretários, autoridades e comunidade local.

A prévia do Festival Gastronômico vai até amanhã, quarta. Durante a prévia, os visitantes poderão experimentar pratos selecionados nas categorias: ‘comidinhas salgadas’, ‘prato doce’ e ‘prato salgado’. Os pratos serão vendidos nos valores entre R$ 6,00 e R$ 10,00.

Programação de quarta-feira

Acontecem ainda na quarta, sessão da Câmara Municipal de Palmas, às 9 horas na Escola Municipal Crispim Pereira Alencar. Palestras para microempreendedores individuais no Cras de Taquaruçu; atendimentos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e Banco do Povo no Centro de Atendimento ao Turista (Catur); gincanas esportivas no Centro de Treinamento Esportivo e Paradesportivo (Cetep) de Taquaruçu.