A Praia da Graciosa irá passar, nesta segunda-feira, 31, às 9 horas, por uma vistoria realizada pela Polícia Militar. No local será comemorado o Réveillon na capital.

Conforme a corporação, o esquema de policiamento de Palmas conta com a parceria do Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Metropolitana, Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação.

A polícia afirma que a vistoria final faz parte das estratégias de segurança, as quais foram acordadas em reunião técnica, que ocorreu ainda neste mês, para ajustes dos detalhes de policiamento do Réveillon em Palmas.

A PM garantiu que na noite da virada, a corporação empregará policiais militares do serviço administrativo de todas as unidades da capital, no reforço ao efetivo operacional já existente. Sendo realizadas atividades de policiamento ostensivo, composta por ações de orientação, proativas e repressivas. A ação, conforme a polícia, é para preservar a ordem pública, proteger o patrimônio e garantir o bem estar e tranquilidade dos frequentadores da Praia da Graciosa durante a realização da festa.

Após a vistoria, o comandante do 1º Batalhão da PM, major Leandro Nunes, estará disponível para entrevista à imprensa. Os  demais órgãos também estarão disponíveis para entrevista.