Palmas - Postes de energia atrapalham a continuidade das obras de pavimentação asfáltica da avenida NS 07, entre a LO-11 e JK, próximo a saída para Paraíso, na Capital. O Jornal do Tocantins recebeu fotos mostrando que os postes estão próximos à pavimentação ou dentro da área onde está sendo colocado o asfalto.

A Prefeitura de Palmas informou, por meio de nota da Secretaria de Infraestrutura, que já notificou a empresa responsável, a Energisa, sobre os postes, e a empresa já teria iniciado a retirada.

Questionada sobre essa situação, a Energisa informou que já fez a retirada dos postes emergenciais assim que solicitação foi feita, na última quarta-feira. De acordo com a nota, os demais postes que, possivelmente venham a atrapalhar as obras, serão retirados assim que a Prefeitura protocolar uma nova solicitação de deslocamento para iniciar a obra.

Obras

Estão sendo asfaltadas, além da Avenida LO-11, a NS-07, que fica entre a entre as avenidas NS-05 e a NS-15. Outra obra em andamento é a drenagem da quadra 207 Sul. Nela estão sendo instaladas bocas de lobo. Já na LO-03, as obras são de macrodrenagem e lançamento para a rede coletora.