Um suposto assaltante, de 24 anos, morreu durante uma tentativa de assalto na manhã de hoje em uma casa no setor Tecnorte, em Araguaína, Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 9h30. Segundo a Polícia Militar (PM), ele ainda não foi identificado. 
 
A informação da PM é que ele teria abordado a proprietária da residência na esquina da casa dela e a obrigado a voltar para a residência. Ela relatou à polícia que ele estava ameaçando levar seus pertences pessoais. 
 
Já dentro da casa, a vítima teria conseguido se soltar dele e se trancar em um dos quartos. Nesse momento ela acionou a PM. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito tentando fugir. 
 
Durante a ação, o suposto assaltante apontou a arma na direção dos policiais que revidaram. Ele foi baleado no peito e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O socorro chegou a ser chamado. 
 
A PM informou ainda que foi constatado que a arma do suspeito era um simulacro. O suspeito, conforme a PM, tem passagem pela polícia e teria ficado presa na Unidade Prisional de Tratamento Penal Barra da Grota.