A passageira de uma motocicleta morreu após um caminhão colidir na traseira da moto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu hoje, por volta das 4 horas, no km 146 na BR-153. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro, mas foi detido posteriormente. 

Segundo a PRF, após a colisão, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente. Após buscas ele foi encontrado, por volta das 5 horas, pela Polícia Militar (PM), ainda na rodovia federal. A PRF informou ainda que o piloto da moto e o motorista não tiveram ferimentos. 

Acidentes 

Outros acidentes deixaram mortos na noite de ontem. Em Araguaína, no setor Vila Ribeiro, um homem morreu após colidir a motocicleta, que pilotava, com um caminhão caçamba. Segundo testemunha informaram a PM, o caminhão de carga invadiu a pista preferencial. A vítima bateu a cabeça e morreu no local. O motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi localizado. 

Já conforme apurado pela TV Anhanguera, duas pessoas morreram em uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na noite de ontem, que aconteceu TO-201, entre Buriti do Tocantins e São Sebastião. Uma das vítimas seria um policial civil.