Maria Conceição Pereira Cardoso, de 69 anos, morreu após ser estuprada dentro de sua casa em Natividade, a 200 km de Palmas. O caso aconteceu no setor Serrano na última sexta-feira, por volta das 23 horas. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a filha de Maria contou que ao chegar na residência viu o vulto de uma pessoa fugindo do local pelo fundo da casa. Conforme o testemunho dela a PM, o suspeito tinha estatura mediana que trajava moletom de cor escura, short de cor clara. 

Ainda conforme a testemunha relatou a polícia, ela encontrou a mãe deitada sobre um colchão de casal na sala. A filha relatou que a senhora sangrava muito. 

A PM informou ainda que a vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito está foragido. 

Questionada sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que todos os procedimentos iniciais de investigação foram adotados, sendo inclusive identificado o principal suspeito do crime. O homem está sendo procurado pelas forças policiais. Também foram requisitados todos os exames periciais, sendo estes realizados no mesmo dia.

Em nota, a SSP pediu o apoio da população para solucionar o caso. “No que se refere a informações que possam somar com as investigações que estão sendo feitas pela Polícia Civil, entrar em contato imediatamente pelos números 63 3692-2480 (Regional de Dianópolis) ou 63 3372-1395 (Delegacia de polícia de Natividade) ou ainda pelo número 190”.

Caso 

Segundo apurado pela TV Anhanguera, a vítima, seu marido e a filha bebiam em casa na companhia de outro homem, que seria vizinho da família.

A filha relatou que teria saído para comprar algo e quando retornou encontrou o vizinho fugindo e a mãe ensanguentada. Ela ainda teria afirmado que seu pai estava próximo a esposa passando mal. Ele foi levado para o hospital. 

 

Atualizada às 15h26