Atualizada às 16:41

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou exame necroscópico para determinar exatamente as causas da morte de um homem de 51 anos, encontrado já sem vida em um quatro de motel na região central de Palmas, no fim da tarde desta sexta-feira, 15. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), a previsão é de que o exame fique pronto em dez dias.

A Polícia Civil informou também que, de acordo com o averiguado nas câmeras de segurança do estabelecimento, a vítima teria entrado sozinho no local no dia anterior, quinta-feira, 14. O corpo do homem foi encontrado por funcionários do motel e, vale ressaltar que a vítima apresentava sinais de enforcamento.

Caso

 Denilson Ferreira da Silva, proprietário de uma casa de shows na região Sul de Palmas, de 51 anos, chegou em um motel no Centro de Palmas na ultima quinta-feira, 14, por volta das 16h35, onde teria contratado um diária que seria finalizada ao meio dia do dia seguinte. No entanto, quando o período solicitado foi encerrado, a vítima não teria atendido aos telefonemas da recepção para o encerramento do antedimento. 

A Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal estiveram no local, e o encontraram sem vida. Duas cartas foram encontradas em cima da cama, uma destinada para o irmão e outra para um amigo da vítima.