Um homem de 26 anos foi preso por suspeita de roubar um veículo em um supermercado em Palmas. Ele e outra pessoa teriam roubado a chave da vítima, de 43 anos, e ao fugir com o carro quebrado as cancelas eletrônicas, que controlam a saída e entrada de veículos do comércio.  A ação aconteceu na noite de ontem. 
 
Conforme a Polícia Militar (PM), após a vítima de 43 anos acionar  polícia, os militares realizaram buscas e cerca de uma hora após o crime, um dos suspeitos foi encontrado na Quadra 712 Sul. Ele estava com o veículo roubado. 
 
A PM informou que ele tentou fugir, mas acabou sendo pego. Ele foi levado à delegacia. O segundo envolvido não foi encontrado. 
 
Outros crimes 
 
Outros dois assaltos a veículos foram registrados ontem, um carro e duas moto. Segundo a PM, um deles foi na Quadra  1103 Sul. A vítima informou que ao chegar na sua casa foi surpreendida por um homem a pé. Ele estava armado. 
 
O segundo caso foi no Aureny III. As duas vítimas, uma de 19 e outra de 20 anos, foram surpreendidas por dois homens armados. Eles levaram as duas motos das vítimas.