Estado

Dois são presos por tráfico em Barra do Ouro

Município que fica no Norte do Tocantins possui pouco mais de 4 mil habitantes; cidadãos foram às ruas demonstrar apoio à ação da Polícia Civil

SSP-TO/Divulgação
SSP-TO/Divulgação
SSP-TO/Divulgação

Jenes Machado de Brito e Lucas Araújo Resplandes foram presos por tráfico de drogas no município de Barra do Ouro, a 467 km de Palmas, na região Norte do Tocantins, divisa com o Maranhão. Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 12, levou à prisão em flagrante dos dois, além da apreensão de um menor de idade, apontado como receptor.

A abordagem policial também resultou na apreensão de drogas e vários objetos de origem duvidosa, como caracterizou a Polícia. Foram pegos motocicleta, motosserra, esmeril, notebook, e outros.

Brito e Resplandes foram conduzidos à Delegacia de Goiatins, onde forma autuados por tráfico de drogas. O menor de idade foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a receptação.

Os dois indivíduos maiores de idade foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil destacou o apoio que recebeu da população do município, que saiu às ruas para acompanhar a operação e prisão dos supostos criminosos.

SSP-TO/Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ