Dois homens, um de 24 e outro de 28 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira, 25, em Araguaína, na região Norte do Tocantins. As informações são da Polícia Militar.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina na Avenida Prefeito João de Sousa Lima, região da Feirinha, quando identificou os jovens suspeitos em um táxi. Com o apoio de mais uma viatura os policiais abordaram o táxi e os ocupantes.

Durante busca pessoal nos dois passageiros os policiais localizaram a droga, a arma de fogo, e os demais materiais. O taxista disse aos militares que não conhecia os indivíduos e tinha sido solicitado para realizar a corrida.

De acordo com a corporação, o jovem de 24 anos estava com porções de crack e dois celulares de origem duvidosa. Já com o de 28 anos estava portando um revólver calibre .38 com quatro munições, um celular, e R$ 25.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo apresentados à autoridade competente para os procedimentos legais.

O taxista foi ouvido e depois liberado. Os dois suspeitos ficaram à disposição da justiça.